Minha conta
    Esquadrão Suicida pode ganhar o reforço do Capuz Vermelho

    Site revela que DC vai investir no interessante personagem, que foi de Robin morto a grande antagonista do Batman.

    DC

    O elenco de Esquadrão Suicida já está bem grande, certo? Errado! Segundo o sempre bem informado Latino Review, a Warner quer mais um personagem da DC – no caso, um dos anti-heróis mais complexos dos quadrinhos – no filme de sua superequipe de mercenários: o Capuz Vermelho.

    Como a postagem do Instagram abaixo mostra, o site soltou um combo de rumores: a imagem mostra o Batman contemplando o uniforme de Jason Todd, segundo alterego do Robin. Segundo consta, uma cena igual a essa imagem estará em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, como um easter egg de sua participação em Esquadrão Suicida. O principal indício é um detalhe de sua trama: o Coringa (Jared Leto) e a Arlequina (Margot Robbie) estarão nas mãos do Governo por causa da morte do jovem herói.

    Para quem não conhece as HQ's, Todd é cruelmente assassinado pelo Coringa em "Morte em Família", de 1988, retornando em 2005 como o anti-herói Capuz Vermelho, com sede de vingança e ávido por limpar Gotham City da corrupção, do tráfico de drogas e da violência das gangues – e, para isso, também agindo violentamente, fazendo dele um grande anti-herói que chega ao ponto de lutar contra o Batman e seu substituto como o novo Robin.

    Latino Review

    Dado esse interessante contexto, a DC estaria tratando o personagem como prioridade, e sua introdução em Esquadrão Suicida se daria em virtude de um objetivo maior – o que leva à última especulação: a Warner estaria cortejando os diretores Chad Stahelski e David Leitch, do elogiado De Volta ao Jogo, para comandar um filme do Universo Cinematográfico DC. Ou seja: o Capuz Vermelho pode não apenas aparecer em Esquadrão Suicida, como ganhar um filme solo futuramente.

    A ideia é muito boa e tem como objetivo colocar o Universo DC da Warner Bros., em um aspecto particular, à frente do Universo Cinematográfico Marvel: o de lançar um filme protagonizado por um anti-herói antes de sua rival (vinculada a uma empresa conservadora como a Disney). E a Warner ainda pode embarcar no sucesso do igualmente violento (embora mais engraçado) Deadpool, caso o filme do Mercenário Tagarela vá bem junto ao público.

    Além dos já citados Leto e Robbie, o grande elenco de Esquadrão Suicida apresenta Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Encantadora), Joel Kinnaman (Rick Flag), Viola Davis (Amanda Waller), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), além de Scott Eastwood e Ray Olubowale em papéis secundários. A direção é de David Ayer.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top