Minha conta
    Rooney Mara vai atuar com Nicole Kidman e Dev Patel em drama

    Drama Lion conta com os mesmos produtores de O Discurso do Rei.

    Rooney Mara entrou para o elenco de Lion. O drama baseado em fatos reais terá ainda a presença de Nicole Kidman e Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?) no elenco.

    A trama é uma versão para os cinemas do livro autobiográfico "A Long Way Home", de Saroo Brierley. Ele narra sua infância pobre na Índia, onde ia com seus irmãos mais velhos até a estação ferroviária para catar restos de comida. Um dia, o menino acabou embarcando em um trem por engano e foi parar nas ruas de Calcutá com apenas 4 anos de idade, onde foi obrigado a viver da mendicância até ser acolhido por um orfanato.

    Entretanto, a vida dessa criança perdida muda para sempre quando Saroo é adotado por um casal de australianos que o levaram para viver na Tasmânia. Anos depois, mesmo preocupado em não magoar seus pais adotivos, Saroo sente uma profunda necessidade de reencontrar sua família biológia e usa o Google Maps para auxiliá-lo em sua missão.

    Lion terá a direção de Garth Davis, das séries de TV Love My Way e Top of the Lake. O roteiro foi adaptado por Luke Davies, de Resgate de uma Família. A produção ficou por conta de Emile Sherman e Iain Canning, que trabalharam no vencedor do Oscar O Discurso do Rei. Depois de ter cenas rodadas na Índia, a produção do filme parte agora para a Austrália.

    Hugh Jackman havia sido anunciado como uma das estrelas do filme, mas o nome do ator que vive o Wolverine na franquia X-Men não está mais relacionado ao projeto.

    O filme ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top