Minha conta
    Irmão de Paul Walker vai investir na carreira de ator

    Cody Walker atuou como dublê de corpo do irmão em Velozes & Furiosos 7.

    Cody Walker assinou um contrato com a agência Paradigm, que irá gerenciar sua futura carreira nos cinemas daqui em diante. Cody, de 26 anos, é o irmão mais novo do falecido ator Paul Walker (1973 - 2013) e teve sua primeira experiência trabalhando em um set de cinema ao atuar como dublê de corpo de Paul nas cenas finais do personagem Brian O'Conner em Velozes & Furiosos 7. A informação é do site The Hollywood Reporter.

    Foi Matt Luber, ex-empresário de Paul Walker, foi quem conseguiu um contrato para Cody, que pretende atuar no cinema e em produções televisivas. Antes de Velozes & Furiosos 7, Cody não tinha nenhuma experiência com dramaturgia e trabalhava como paramédico. Ele ainda trabalha como gerente da organização filantrópica Reach Out WorldWide, uma rede de trabalhos voluntários que ajuda pessoas em situações de desastre. A ONG foi fundada por Paul.

    Em cartaz há menos de uma semana, Velozes & Furiosos 7 já arrecadou a incrível quantia de US$ 392 milhões nas bilheterias mundiais e promete ser um dos filmes de maior rendimento de 2015. De acordo com Vin Diesel a franquia deve chegar pelo menos até o o filme Velozes & Furiosos 9.

    Você acha que há espaço para Cody Walker nos próximos filmes da saga Velozes & Furiosos? Diga-nos a sua opinião nos comentários.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top