Minha conta
    Warner quer diretores de Uma Aventura LEGO no comando do filme do Flash

    Dupla também está na mira da Sony, que sonha com os dois em Os Caça-Fantasmas.

    Nomes em alta em Hollywood principalmente desde o grande sucesso de Uma Aventura LEGO, Phil Lord e Chris Miller são os favoritos da Warner/DC para a direção de The Flash, que terá Ezra Miller no papel-título.

    Roteiristas de The LEGO Movie Sequel e produtores de Ninjago e The Lego Batman Movie, eles estão sendo cortejados também pela Sony, que deseja que eles assumam um dos spin-offs de Os Caça-Fantasmas. Responsáveis por Anjos da Lei e Anjos da Lei 2, eles foram convidados pelo estúdio para Caça-Fantasmas 3, mas recusaram alegando "cansaço".

    Na época a ambiciosa expansão da franquia ainda não estava estabelecida e agora, com Channing Tatum (Anjos da Lei) e Chris Pratt (LEGO) cotados e tudo mais organizado, a Sony espera que Lord e Miller repensem a decisão e assumam o spin-off masculino, que terá roteiro de Joe e Anthony Russo (Capitão América 2 - O Soldado Invernal).

    O trabalho mais recente de Phil e Chris foi dirigindo os primeiros episódios da série The Last Man on Earth, criada e protagonizada por Will Forte.

    Os dois combinam mais com Flash ou com Caça-Fantasmas?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top