Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Arnold Schwarzenegger detona O Exterminador do Futuro - A Salvação
    Por João Vitor Figueira — 6 de abr. de 2015 às 13:39
    facebook Tweet

    Ator disse que quarto filme da franquia foi "um lixo".

    Arnold Schwarzenegger não é um grande fã O Exterminador do Futuro - A Salvação. O astro falou sobre o quarto filme da franquia, lançado em 2009, que foi o único longa-metragem da cinessérie que não contou com a participação dele. "Graças a Deus", disse o ator, que se mostrou aliviado por sua ausência no filme, que considera "um lixo".

    Com direção de McGO Exterminador do Futuro - A Salvação contou com Christian Bale no papel de John Connor, entretanto o filme é mais lembrado pela briga entre Bale e o diretor de fotografia Shane Hurlbut, quando o ator de Batman - O Cavaleiro das Trevas ameaçou abandonar a produção do longa-metragem depois que Hurlbut o desconcentrou por ficar andando no set de filmagens. O filme foi o que recebeu as piores avaliações da imprensa especializada entre todos os filmes do Exterminador lançados até então.

    T-101 criado digitalmente para O Exterminador do Futuro - A Salvação.
    Schwarzenegger estava ocupado com seus deveres como Governador da Califórnia na época das filmagens de O Exterminador do Futuro - A Salvação, por isso a produção do filme utilizou a computação gráfica para recriar o ciborgue T-101 vivido pelo ator em O Exterminador do Futuro (1984), O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final (1991) e O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas (2003).

    Apesar das críticas ao quarto filme da franquia, Schwarzenegger acredita que a "salvação" da saga virá em O Exterminador do Futuro: Gênesis. "Eles dedicaram muita atenção para fazer este filme realmente funcionar, para fazer esse filme realmente dar certo, porque então haverá motivo para fazer mais dois", disse o ator, revelando que uma nova trilogia pode se iniciar dependendo do sucesso do longa. 

    Além do retorno de Schwarzenegger, o elenco de O Exterminador do Futuro: Gênesis conta com Emilia ClarkeJai CourtneyJason ClarkeMatt Smith e J.K. Simmons. A direção é de Alan Taylor. A estreia está marcada para o dia 2 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top