Minha conta
    007 Contra Spectre: Daniel Craig se machuca e passa por cirurgia

    James Bond feriu o joelho em uma cena de luta.

    Em 007 - Operação Skyfall, James Bond andava sobre um trem em movimento, pulava e caia em pé, sem um arranhão sequer. Mas nos bastidores, parece que as cenas de ação não são tão fáceis para Daniel Craig, que acaba de se machucar durante as filmagens de 007 Contra Spectre, nova aventura do agente especial. E olha que o ator deve ter diversos dublês...

    Durante uma cena de luta, Craig feriu o joelho, e precisou passar por uma "pequena cirurgia", de acordo com os produtores. "Ele retorna à produção dia 22 de abril, em Pinewood", afirma um comunicado oficial. Os produtores garantiram que o cronograma será revisto, e que não haverá atraso nas filmagens - até porque a equipe precisa correr para manter a data de lançamento de 22 de outubro.

    Quando soube do acidente, o antigo James Bond, Roger Moore, afirmou via Twitter que estaria pronto para substitui-lo se necessário, apesar dos 87 aninhos do antigo 007. Obrigado, Moore, mas acho melhor esperar Craig voltar, viu?

    Recentemente, outra grande produção teve problemas semelhantes com seu astro principal: Johnny Depp machucou a mão nos intervalos da filmagem de Piratas do Caribe 5, e também passou por uma cirurgia. Aparentemente, nenhum dos dois casos foi muito grave. Ainda bem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top