Minha conta
    Johnny Galecki, de The Big Bang Theory, será protagonista dos novos filmes da franquia O Chamado

    Ator deixará o humor de lado para atuar no filme que vai contar a história da amaldiçoada menina Samara.

    Johnny Galecki entrou para o elenco do terceiro filme da franquia O Chamado. O ator belga-americano que interpreta o nerd Leonard na série de TV The Big Bang Theory vai interpretar o hedonista Gabriel, um professor que será o mentor do casal de namorados interpretado por Alex Roe e Matilda Lutz. A informação é do site Deadline. De acordo com a publicação, o personagem de Galecki será completamente diferente do papel que ele interpreta na famosa sitcom.

    Entitulado Rings, o filme será baseado no romance do escritor japonês Koji Suzuki, que deu origem aos filmes nipônicos de terror psicológico Ring - O Chamado, de 1997, e Ring 2, de 1999, que posteriormente ganharam versões hollywoodianas estreladas por Naomi Watts.

    Rings terá a direção de F. Javier Gutiérrez, responsável pelo terror A Casa dos Mortos, e irá contar a história de origem da menina Samara, uma jovem que foi morta por sua mãe adotiva sete dias depois de ser empurrada para dentro de um poço. Após sua morte, seu espírito obteve o poder de amaldiçoar as pessoas que assistissem a uma bizarra fita de vídeo que retrata sua agonia. Os remakes norte-americanos O Chamado (2002) e O Chamado 2 (2005) arrecadaram mais de US$ 410 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

    Com lançamento no fomarto 3D, Rings chegará aos cinemas no dia 3 de dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top