Minha conta
    Robert Downey Jr. vai receber prêmio honorário no MTV Movie Awards apresentado pelo elenco de Vingadores

    Ator de Homem de Ferro irá receber prêmio que já foi dado a Tom Cruise, Johnny Depp, Sandra Bullock e Jim Carrey.

    Robert Downey Jr. será o homenageado do ano na premiação MTV Movie Awards. O astro que interpreta o Homem de Ferro nos filmes da Marvel Studios irá receber o prêmio MTV Generation Award, que "é dado a um artista que mostrou uma variedade de papéis impressionantes, um estilo pessoal e profissional e, claro, um nível impressionante de talento" em sua carreira, de acordo com o canal de TV. 

    Downey Jr. vai receber o prêmio das mãos dos seus colegas de elenco em Vingadores: Era de Ultron. Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Jeremy Renner estarão presentes para homenagear o eterno Tony Stark pelo conjunto de sua obra.

    "Durante sua carreira, Robert Downey Jr. hipnotizou o público capturando a humanidade de personagens maiores que a vida, como Charlie Chaplin, Sherlock Holmes e Tony Stark", afirmou Stephen Friedman, presidente da MTV.

    A edição de 2015 do MTV Movie Awards será realizada no dia 12 de abril. Durante a transmissão será exibido um trecho de um minuto e meio de Vingadores: A Era de Ultron, que estreia no Brasil no dia  23 de abril. 

    Outros nomes do cinema que já receberam o MTV Generation Award foram Johnny Depp, Sandra Bullock, Tom Cruise, Reese Witherspoon, Jim Carrey e Adam Sandler.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top