Minha conta
    Começa em São Paulo a mostra Stanley Kubrick - O Legado

    Seis filmes do cineasta serão exibidos entre os dias 3 e 8 de abril na Caixa Belas Artes.

    A partir desta sexta-feira, dia 3 de abril, os moradores de São Paulo têm a rara oportunidade de ver nas telas do cinema os seis últimos filmes de um dos maiores diretores de todos os tempos. A mostra Stanley Kubrick - O Legado, na Caixa Belas Artes, vai exibir Barry Lyndon, 2001 - Uma Odisseia no Espaço, Laranja Mecânica, O Iluminado, Nascido Para Matar e De Olhos Bem Fechados.

    "Stanley Kubrick sempre buscou novidades técnicas que serviam às narrativas que pretendia desenvolver. Além disso, trabalhou com diversos gêneros do cinema, sempre de forma genial. A diversidade e a intensidade dos temas que desenvolveu ao longo de sua carreira como fotógrafo, diretor, roteirista e produtor fazem dele um artista sem paralelo", afirma o diretor de programação do Caixa Belas Artes, André Sturm.

    A mostra vai até o dia 8 de abril, e além da exibição dos filmes, serão sorteados exemplares do livro "Conversas com Kubrick". Você encontra a programação, informações sobre preços de ingressos e localização do cinema no site oficial da Caixa Belas Artes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top