Minha conta
    Tom Hardy diz que filmagens de Mad Max: Estrada da Fúria pareciam encontro entre Cirque du Soleil e Slipknot

    A loucura não é só nos vídeos.

    Basta ver qualquer um dos trailers de Mad Max: Estrada da Fúria para notar que o tom do filme é o exagero alucinante quase ao ponto da completa insanidade. Pois bem, em entrevista à revista Esquire, Tom Hardy descreveu de maneira curiosa o clima do set de filmagens, no deserto da Namíbia:

    "Estávamos no meio do nada. Perdemos carros na areia e tivemos que cavar. Era uma unidade no meio do deserto com um grupo de lunáticos em roupas de couro, como uma estranha festa S&M ou uma convenção do Hell’s Angels. Parecia um encontro entre Cirque du Soleil e [a banda] Slipknot. Felizmente ninguém morreu."

    Mas os acidentes foram vários, ele confirmou. E disse não ter decorado mais do que vinte linhas de diálogo, o que comprova a aposta absoluta da produção no aspecto visual.

    Dirigido por George Miller, que comandou também os três filmes anteriores da série, Estrada da Fúria é uma espécie de reboot com o ator britânico assumindo o personagem que foi de Mel Gibson: Max Rockatansky.

    Hardy afirmou ter contrato assinado para mais três longas, mas tudo irá depender do resultado deste primeiro. Ele já viu e aprovou, classificando como "f****** unbelievable", algo como "absurdamente inacreditável".

    Mad Max: Estrada da Fúria estreia em 14 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top