Minha conta
    Andy Serkis revela qual é seu personagem em Vingadores: Era de Ultron

    Ele teve trabalho duplo no longa, já que ajudou Mark Ruffalo a se movimentar como Hulk.

    Após muita especulação, Andy Serkis abriu o jogo e confirmou o nome do seu personagem em Vingadores: Era de Ultron. O britânico aparecerá como Ulysses Klaw, o vilão Garra Sônica.

    "Agora posso confirmar que sou Ulysses Klaw, até porque todos parecem já saber. Foi uma participação pequena, mas adorei. É um personagem excelente."

    Provavelmente será apenas uma discreta apresentação de Klaw, que tem tudo para ser o principal antagonista do filme-solo do Pantera Negra (Chadwick Boseman). Nos quadrinhos ele é um físico holandês que precisa de um metal de Wakanda para desenvolver uma invenção. Seus empregados invadem a nação africana em busca da matéria-prima e matam T'Chaka, pai de T'Challa, o Pantera Negra, que se vinga atacando o grupo e ferindo Klaw, que tem a mão esquerda amputada.

    Questionado sobre a participação na aventura do príncipe de Wakanda, Serkis desconversou:

    "Não sei nada sobre isso, realmente. Só sei que anunciaram o filme do Pantera Negra."

    Além de mostrar seu rosto como Ulysses, Serkis trabalhou nos bastidores de Era de Ultron ajudando Mark Ruffalo a se movimentar como Hulk - que desta vez exigiu bem mais do ator do que na época de The Avengers.

    Outra atuação recente do especialista em captura de movimentos foi em Star Wars 7. O personagem ainda é mantido em sigilo, mas talvez pistas surjam na estreia de Vingadores 2, quando será lançado um novo trailer de Star Wars - O Despertar da Força.

    Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas no dia 23 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top