Minha conta
    Exclusivo: Vídeo mostra como foi rodada a cena dos sapos em Êxodo: Deuses e Reis

    Filme dirigido por Ridley Scott já está disponível em home video no Brasil.

    Imagine ter que rodar uma cena com dezenas de sapos em cima. Você teria coragem? Pois esta foi a situação enfrentada pela atriz Golshifteh Farahani durante as filmagens de Êxodo: Deuses e Reis.

    Como todo conhecedor das histórias bíblicas bem sabe, uma das pragas enfrentadas pelo Egito na época de Moisés foi a infestação de sapos e rãs devido à intoxicação das águas do rio Nilo. A cena em questão está no longa-metragem dirigido por Ridley Scott e, ao contrário do que muita gente imaginou, foi rodada com animais de verdade. "Eu precisava gritar para me livrar desta coisa que estava dentro de mim", disse Farahani. "Foi difícil não reagir. Eles estavam pulando no meu rosto. Quando terminou a tomada tinha um sapo no meu cabelo balançando", complementou.

    Toda a aflição da realização desta cena pode ser conferida no vídeo acima. O detalhe fica por conta do próprio Ridley Scott ajudando a capturar os sapos após a gravação da tomada. Quem disse que trabalhar em Hollywood é fácil?

    Um dos grandes sucessos nos cinemas nacionais nos últimos meses, Êxodo: Deuses e Reis foi visto por 4,1 milhões de espectadores e já está disponível em home video, tanto em DVD quanto em Blu-Ray.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top