Minha conta
    Deadpool: Ryan Reynolds briga para o filme ter censura 18 anos

    Ator crê que a adaptação não deve ter restrições para fazer jus à essência do Mercenário Tagarela.

    Fox

    Vê a imagem acima? Isso é Deadpool! Síntese de escárnio, capaz de zombar inclusive de si mesmo. A cor predominantemente vermelha de seu uniforme também traduz outro aspecto de sua personalidade: violência. Entre uma piada e outra, o Mercenário Tagarela não hesita em punir impiedosamente um inimigo com uma morte sangrenta – como vimos em seu sensacional test footage.

    Portanto, para que a essência do personagem seja respeitada, seu filme não deve restringir-se a exigências comerciais de estúdio e, principalmente, a censura. A Fox ainda deseja um filme restrito apenas para menores de 13 anos. O protagonista Ryan Reynolds ainda briga que Deadpool seja para maiores de 18 anos.

    "Eu quero que Deadpool tenha censura R [para maiores de 18]. Sempre quis. Lutando essa boa luta ainda. Muita discussão hoje", revelou Reynolds, quando perguntado sobre a restrição do filme. Por incrível que pareça, a notícia não é boa, já que era dado como certo que a Fox cederia aos pedidos e conselhos de Reynolds ("escaldado" após o fiasco de Lanterna Verde) e dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (que têm o know how de Zumbilândia). Além disso, uma possibilidade assusta: a de que Deadpool pode chegar aos cinemas com classificação 12 anos e disponibilizar uma versão sem censura apenas em Blu-Ray. Que tal?!

    Apesar da resistência, a 20th Century Fox segue mantendo o orçamento reduzido (aspecto importante para que o filme ganhe uma censura alta) e escalou, ontem, a novata Brianna Hildebrand para interpretar a mutante Negasonic Teenage Warhead. Outra boa notícia é que Ryan Reynolds não perde a esperança e segue muito otimista de que Deadpool será um grande filme – como as atualizações recentes de seu Twitter comprovam.

    <

    Deadpool tem estreia prevista para fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top