Minha conta
    Filmagens de Piratas do Caribe 5 são adiadas para que Johnny Depp se recupere de ferimento

    Recuperação do ator irá levar mais do que o dobro do tempo estipulado inicialmente.

    A lesão de Johnny Depp na Austrália, durante uma pausa das filmagens de Piratas do Caribe 5, irá atrasar a produção da sequência por mais tempo do que foi inicialmente imaginado.

    O astro feriu a mão no dia 10 de março e precisou voltar para os Estados Unidos às pressas para ser submetido à uma cirurgia. A produção do longa-metragem havia anunciado que Depp retornaria ao set em duas semanas, mas os médicos precisaram colocar um pino na mão do ator, o que irá atrasar ainda mais a sua volta. 

    Segundo o site The Hollywood Reporter, as filmagens só recomeçarão no dia 15 de abril. Até lá aproximadamente metade da equipe de produção do filme, composta por 400 pessoas, ficará sem trabalhar. 

    Em Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (título original), Depp irá encarnar o popular Capitão Jack Sparrow mais uma vez. Javier Bardem será o vilão Capitão Salazar, que pretende aniquilar todos os piratas da face da Terra. Para conseguir enfrentar Salazar, Sparrow partirá em busca do Tridente de Poseidon com a ajuda dos jovens personagens interpretados por Brenton Thwaites e Kaya Scodelario.

    Piratas do Caribe 5 conta com a direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning, responsáveis pelo filme indicado ao Oscar A Aventura de Kon Tiki e pela série Marco Polo. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 14 de junho de 2017. Até então, os quatro filmes previamente lançados pela franquia da Disney já arrecaram mais de US$ 3,7 bilhões de dólares nas bilhterias mundiais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top