Minha conta
    Bilheteria Brasil: Cinderela conquista o público, Insurgente passa de 1,5 milhão de espectadores

    919 mil pessoas assistiram a Cinderela no fim de semana de estreia.

    Os contos de fada da Disney continuam seduzindo o público brasileiro: depois do grande sucesso de Malévola, agora foi a vez de Cinderela estrear com ótimos números. De acordo com os dados provisórios divulgados pelo Filme B, a história com Lily James e Cate Blanchett lotou os cinemas, registrando 919 mil ingressos vendidos. Cinderela conquistou a segunda melhor estreia de 2015 até o momento - atrás apenas de Cinquenta Tons de Cinza.

    A Série Divergente: Insurgente caiu para a segunda posição, com 461 mil espectadores. A ficção científica já atinge 1,6 milhão de espectadores em duas semanas. O top 5 é completado pelo suspense Golpe Duplo (158 mil ingressos), pela estreia O Garoto da Casa ao Lado (42,5 mil ingressos) e pelo drama Para Sempre Alice (42 mil espectadores). 

    Nenhum outro lançamento conquistou uma posição no top 10. Duas produções continuam entre as mais populares há pelo menos sete semanas: Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água (3,6 milhões de espectadores no total) e Cinquenta Tons de Cinza (6,6 milhões de espectadores no total).

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Golpe Duplo tira Cinquenta Tons de Cinza da liderança
    • Bilheterias Brasil: Estreia de Insurgente é duas vezes melhor que Divergente
    • As 20 maiores bilheterias no Brasil no século XXI (até aqui)
    Comentários
    Back to Top