Minha conta
    Produtores de 007 dizem que Idris Elba seria um ótimo James Bond

    Nome do ator voltou a ser ligado ao personagem após declaração de Roger Moore.

    No final de 2014, em meio a toda confusão do Sonyleaks, foram divulgadas conversas em que a executiva da Sony Amy Pascal defendia que Idris Elba deveria ser o próximo James Bond. Desde então, muito se debateu sobre a possibilidade. Na semana passada, foi a vez de Roger Moore, ator que mais interpretou 007, entrar no debate. Em entrevista ao Paris Match, ele teria dito: “Há alguns anos, eu disse que Cuba Gooding Jr. seria um excelente Bond, mas estava brincando. Por mais que James tenha sido vivido por um escocês, por um galês e por um irlandês, acho que ele deveria ser ‘Inglês-Inglês’.”

    A declaração não repercutiu nada bem, com muita gente apontando para uma natureza racista no termo 'Inglês-Inglês' e que o verdadeiro problema do ator seria o fato de Idris ser negro. Após tal repercussão, Moore foi até sua página do Twitter para afirmar que ele não havia dito aquilo daquela forma e que seu depoimento teria sido "perdido na tradução". 

    Com o nome de Idris Elba mais uma vez ligado ao de Bond, os produtores de 007, Michael Wilson e Barbara Broccoli, acabaram questionados sobre a possibilidade. "Acho que ele seria um ótimo Bond", afirmou Wilson. Já Broccoli destacou: "Sabe, Daniel Craig é Bond e não quero pensar no que vai acontecer quando ele sair. Mas sou uma grande fã de Idris - todos nós somos. Ele é um grande ator e pode fazer tudo. Então, me pergunte de novo quando estivermos procurando por um novo Bond - o que eu espero que demore muito."

    E aí... queremos saber o que vocês acham.



    007 Contra Spectre chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de outubro deste ano. Confira o teaser legendado abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top