Minha conta
    O Exterminador do Futuro: Gênesis ganha comercial de TV repleto de ação e referências aos filmes anteriores

    Longa conta com o retorno de Arnold Schwarzenegger ao papel do robô T-800.

    O filme O Exterminador do Futuro: Gênesis ganhou um novo comercial de TV. O material é repleto da ação eletrizante que permeia os trailers anteriores e traz duas falas que fazem referência ao clássico primeiro filme da franquia, lançado em 1984 sob a direção do então novato James Cameron.

    Antes de pular de um helicóptero o andróide T-800 (Arnold Schwarzenegger) repete a célebre linha “Eu voltarei” ("I'll be back", em inglês). Em outro momento, John Connor (Jason Clarke) fala sobre um temido exterminador dizendo que com "ele não se negocia, com ele não se usa a razão", usando as mesmas linhas que o personagem Kyle Reese (Michael Biehn) em O Exterminador do Futuro

    O Exterminador do Futuro: Gênesis se passar no ano 2029, quando a violenta guerra entre humanos que se rebelaram contra a dominação tecnológica e o sistema de inteligência artificial Skynet se acirra ainda mais. John Connor (Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é um dos combatentes mais importantes do seu grupo, que atua nas ruinas de uma Califórnia desolada. Reese será enviado ao ano de 1984 para salvar Sarah Connor (Emilia Clarke), mãe de John, de um exterminador programado para matá-la.

    Terminator: Genisys (título original) conta com a direção de Alan Taylor, cineasta responsável Thor: O Mundo Sombrio e por episódios de Game of Thrones e Mad Men.

    A estreia está marcada para o dia 2 de julho de 2015.

    O Exterminador do Futuro 5: Veja galeria de imagens com Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke e elenco

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top