Minha conta
    007 Contra Spectre ganha primeiro teaser: "Você não pode confiar em ninguém"

    Daniel Craig retorna ao papel do agente secreto mais famoso da história do cinema com a missão de superar o sucesso de 007 - Operação Skyfall.

    Quase quatro meses depois do início das filmagens, a Sony Pictures divulgou o primeiro teaser de 007 Contra Spectre.

    "Uma mensagem criptografada do passado de Bond o coloca para seguir a trilha de uma sinistra organização. Enquando M batalha com forças políticas para manter o serviço secreto na ativa, Bond deixa para trás as camadas de mentiras para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE", diz a sinopse oficial do filme. No trailer, James Bond (Daniel Craig) se mostra intrigado com detalhes sobre o seu passado e escuta coisas como "Você tem um segredo. Algo que você não pode dizer pra ninguém. Porque você não pode confiar em ninguém" e "Você é uma pipa tremulando em um furacão", até se deparar com o misterioso vilão Franz Oberhauser (Christoph Waltz), ao final do teaser.

    Depois do sucesso de 007 - Operação Skyfall, que arrecadou US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundias e se tornou o filme de maior sucesso comercial da franquia James Bond, Spectre surge com a responsabilidade de ao menos igualar o seu antecessor em qualidade cinematográfica.

    Diz o ditado que em time que está ganhando não se mexe, por isso a Sony manteve o cineasta Sam Mendes, vencedor do Oscar por Beleza Americana, no posto de diretor. Em entrevistas antigas, Mendes afirmou que irá seguir os passos artísticos de Skyfall sem necessariamente apresentar uma continuação da história do filme lançado em 2012. "O que nós tentamos fazer, e que o público aceitou tão bem em Skyfall, foi que pela primeira vez os personagens envelheceram, e eles puderam perceber a passagem dos anos. E eles podiam perceber a História de maneira dissimulada, maliciosa", afirmou.

    O elenco do filme conta com Léa SeydouxMonica BellucciRalph FiennesNaomie HarrisBen WhishawRory Kinnear e Dave Bautista.

    007 Contra Spectre é o 24º filme da franquia e o 4º e penúltumo estrelado por Craig. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 29 de outubro.

    Veja um vídeo dos bastidores de filmagens de Spectre abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top