Minha conta
    Anime Robotech vai ganhar franquia nos cinemas

    Filmes serão produzidos pela Sony Pictures.

    A Sony Pictures comprou os direitos de adaptação para os cinemas do anime Robotech, que estreou nos Estados Unidos e Japão na década de 80 e foi exibido na TV brasileira no começo dos anos 90.

    O estúdio planeja criar uma franquia live-action baseada na série animada e para isso já contratou os produtores Gianni Nunnari (Seven: Os Sete Crimes Capitais, Ilha do Medo) e Mark Canton (300, 300: A Ascensão do Império) e o roteirista Michael Gordon (G.I. Joe: A Origem de Cobra, 300). A informação é do site Variety, que afirma que a série original é em "encontro da vibe de Independence Day com Star Wars".

    Robotech foi um anime baseado em três outros animes distintos: The Super Dimension Fortress MacrossSuper Dimension Cavalry Southern CrossGenesis Climer MOSPEADA.

    A trama acompanha os esforços da humanidade para usar técnicas pioneiras da robótica para enfrentar uma invasão alienígena. Então, se cuida franquia Transformers, você pode ter uma concorrente em breve.

    "Estamos animados para trabalhar com Marl e Gianni enquanto damos continuidade a esse projeto. Com uma história que oferece um épico triângulo amoroso, um herói renegado e um mundo à beira da extinção, Robotech oferece uma ampla gama e um rico e impressionante universo onde a história tem possibilidades infinitas", afirmou Michael De Luca, chefe de produção da Columbia Pictures Production, que vai supervisionar o projeto ao lado de Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment, e Matthew Milam, vice-presidente do setor de produção criativa da Sony Pictures.

    Ainda não há data para início da produção.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top