Minha conta
    Mad Max: Estrada da Fúria vai estrear no Festival de Cannes

    Novo filme da cinessérie pós-apocalíptica será exibido fora de competição.

    Village Roadshow Pictures

    Mad Max vai abalar o glamour da Croisette! A direção do Festival de Cannes anunciou oficialmente que realizará a premiére mundial de Mad Max: Estrada da Fúria, aguardado quarto filme da franquia pós-apocalíptica de George Miller. Apesar do prestígio de ser exibida no evento cinematográfico mais charmoso do mundo, a sequência não concorrerá à Palma de Ouro. A exibição acontece fora de competição, no dia 15 de maio.

    Tom Hardy é o substituto de Mel Gibson como o icônico Max Rockatansky, um guerreiro das estradas de poucas palavras que fará de tudo para resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela misteriosa Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Para tanto, porém, ele terá de sobreviver a um perigoso deserto pós-apocalíptico povoado por "criaturas" bélicas e insanas.

    O Festival de Cannes acontecerá entre os dias 13 e 24 de maio. O principal destaque da 68ª edição do evento, até o momento, é a participação dos irmãos Joel e Ethan Coen como os presidentes do júri.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top