Minha conta
    "Velozes & Furiosos 7 vai vencer o Oscar de melhor filme", dispara Vin Diesel

    Ator está MUITO confiante com o sétimo filme da franquia.

    Esqueça o próximo filme de Alejandro González Iñárritu, estrelado por Leonardo DiCaprio. Esqueça o faroeste de Quentin Tarantin. Esqueça a cinebiografia Steve Jobs com Michael Fassbender no papel principal. O grande vencedor do Oscar 2016 será Velozes & Furiosos 7. Ao menos é isso que acha Vin Diesel, que nunca teve a modéstia como ponto forte.

    Em entrevista para a revista Variety, o ator que interpreta Dominic Toretto na franquia de ação ataca de vidente e afirma: "A Universal [Pictures] vai ter seu maior filme da história com este longa. Provavelmente vai ganhar o Oscar de melhor filme, a menos que o Oscar não queira ser relevante". Talvez por achar que tenha sido claro o bastante, Diesel reforçou sua afirmação logo em seguida. "Isso vai vencer o Oscar de melhor filme. Não há nada mais que vai chegar perto do poder dessa coisa", declarou.

    Segundo o ator, existem mais pessoas no mundo do entretenimento que concordam que que a produção está destinada a vencer o maior prêmio da sétima arte: "Fomos bem sucedidos em elevar a qualidade das cenas de ação e adicionar uma interessante dinâmica a esse mundo. Mas o que o mundo não antecipou é como esse filme é emocionalmente poderoso. Quando Velozes 5 e 6 foram lançados, o chefe do estúdio, Ron Meyer, disse muitas vezes que se eles não fossem sequências, seriam bons candidatos ao Oscar de melhor filme. E quando as pessoas virem Velozes e Furiosos 7, vão concordar com ele."

    Até hoje, nenhum filme da franquia, que já arrecadou mais de US$ 2,3 bilhões nas bilheterias mundiais, recebeu nenhuma indicação - nem em categorias técnicas - ao Oscar ou Globo de Ouro.

    Com direção de James Wan, Velozes & Furiosos 7 conta com Paul Walker (1973 - 2013), Dwayne JohnsonMichelle Rodriguez, Jason StathamTyrese GibsonLudacrisJordana BrewsterRonda RouseyKurt Russell e Djimon Hounsou no elenco. A estreia está marcada para o dia 

    Você concorda com a projeção de Vin Diesel ou acha que Velozes & Furiosos 7 teria mais chance na disputa do MTV Movie Awards ou Teen Choice Awards? Dê sua opinião nos comentários.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top