Minha conta
    Vivica A. Fox estará em Independence Day 2

    Atriz de Kill Bill interpretou esposa do personagem de Will Smith no primeiro filme.

    Vivica A. Fox irá atuar em Independence Day 2. O diretor Roland Emmerich fez o comunicado através de seu perfil no Twitter, onde publicou uma foto ao lado da atriz para anunciar a "animadora notícia", em suas próprias palavras.

    Fox retorna à franquia depois de interpretar a dançarina Jasmine Dubrow, mulher do Capitão Steven Hiller, vivido pelo astro Will Smith, no primeiro Independence Day, lançado em 1996. Smith não irá retornar para a sequência, mas Jeff Goldblum sim. 

    Independence Day 2 terá a direção de Roland Emmerich, responsável pelo filme original e por O Dia Depois de Amanhã, 2012, O Patriota e Godzilla.

    A sequência será protagonizada por Jessie Usher, que vai viver o filho do personagem de Will Smith, e Liam Hemsworth, que será o genro do presidente Thomas J. Whitmore, interpretado por Bill Pullman. Não foram revelados maiores detalhes sobre a trama. A estreia de Independence Day 2 será no dia 24 de junho de 2016. O franquia ainda irá ganhar um terceiro filme, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top