Minha conta
    Mr. Holmes: Conheça o último caso de Sherlock (Ian McKellen) em novo vídeo

    Ian McKellen interpreta o famoso detetive britânico no final de sua vida.

    Consegue imaginar qual seria o último caso de Sherlock Holmes? O mais difícil de sua vida, que o detetive não teria conseguido resolver? Essa é a premissa de Mr. Holmes, história do detetive britânico, interpretado por Ian McKellen. No fim de sua vida, ele está perdendo a memória, e tenta se lembrar de uma última investigação mal esclarecida.

    O vídeo acima sugere um pouco sobre este mistério. Como você pode ver, os detalhes são vagos, mas revelam itens importantes para a história, como abelhas, trens e mulheres misteriosas - e pode acreditar, todos eles estão interligados na trama do filme. "O caso que acabou sendo o meu último me fez perceber que a natureza humana é um mistério que a razão sozinha não pode esclarecer", afirma o personagem. Do que acha que ele está falando?

    O AdoroCinema já viu o filme - confira a nossa críticaMr. Holmes ainda não tem data de estreia definida no Brasil, mas chega aos cinemas britânicos dia 19 de junho, e possivelmente vai ganhar uma data semelhante para os nossos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top