Minha conta
    Charlotte Gainsbourg está perto de entrar para o elenco de Independence Day 2

    Lars von Trier deu uma folga.

    Segundo informações do THR, Charlotte Gainsbourg está em negociações avançadas e bem perto de ser confirmada em Independence Day 2.  Com direção de Roland Emmerich, o "mestre da destruição", a sequência do hit de 1996 será protagonizada por Jessie Usher, que vai interpretar Dylan, filho de Steven Hiller (Will Smith - que não vai voltar).

    Por enquanto Jessie, Liam Hemsworth e Jeff Goldblum são os únicos confirmados, mas o retorno de Bill Pullman também é dado como certo. O conteúdo do roteiro de Carter BlanchardJames A. Woods e Nicolas Wright é desconhecido, mas deve ter algo a ver com invasão da Terra. Se nada der certo na trama e o planeta for destruído, a atriz poderá usar toda sua experiência em encarar o fim do mundo - Melancolia, quem viu?

    Charlotte, que fez carreira na França e é atualmente a musa do polêmico Lars von Trier, parece estar tentando se aproximar mais do cinema americano. Seu projeto mais recente é Oppenheimer Strategies, de Joseph Cedar, com Dan Stevens e Richard Gere no elenco.

    Independence Day 2 tem estreia marcada para 24 de junho de 2016. O lançamento do primeiro filme completará 20 anos nove dias depois, em 3 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top