Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt vai estrelar versão para os cinemas de Fraggle Rock, série do mesmo criador de Os Muppets

    Ator também irá assumir a função de produtor do filme.

    Joseph Gordon-Levitt vai estrelar e produzir a versão para os cinemas da série de TV Fraggle Rock, a Rocha Encantada. Criada por Jim Henson em 1983 com alguns personagens clássicos de Os Muppets, a série abordava as uma sociedade de um grupo de Muppets que viviam nas cavernas e eram chamados de Fraggles e suas relações com os pequenos Doozers e com os gigantes Gorgs.

    O projeto de levar Fraggle Rock para os cinemas estava em desenvolvimento há mais de uma década. O filme musical será produzido pelos estúdios New Regency e The Henson Co.

    "Os primeiros personagens que eu amei foram criações de Henson, primeiro em Vila Sésamo e depois em Fraggle Rock", afirmou Gordon-Levitt em comunicado oficial. "Os personagens de Jim Henson fazem você rir e cantar, mas eles são cheis de facetas, são surpreendentes e inteligentes. Desde quando eu era um jovem brincalhão até me tornar um adulto, eu nunca deixei de amar seu trabalho. Colaborar com Lisa Henson me deixa confiante que nós poderemos criar algo que Jim iria amar. Eu estou grato e animado por trabalhar com a New Regency neste projeto", completou o ator.

    Ainda não há previsão para a estreia de Fraggle Rock nos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top