Minha conta
    Cidades de Papel ganha primeiro trailer: "Todo mundo tem seu milagre"

    Filme é baseado no romance homônimo de John Green, autor de A Culpa é das Estrelas. Longa é estrelado por Cara Delevingne e Nat Wolff.

    Cidades de Papel ganhou seu primeiro trailer. O filme de aventura e romance é a mais recente adaptação para os cinemas de um livro do popular autor John Green, que conquistou o mundo com a história de A Culpa é das Estrelas (filme mais assistido no Brasil em 2014).

    O filme é estrelado por Nat Wolff, que viveu Isaac em A Culpa é das Estrelas, e pela modelo e atriz britânica Cara Delevingne. Wolff interpreta Quentin, um adolescente que desde a infância é apaixonado por sua vizinha e colega de escola Margo ("a criatura mais indiscutivelmente linda que Deus já havia criado", nas palavras do personagem). Depois de passar despercebido aos olhos de sua musa durante o ensino médio, Quentin recebe uma visita noturna da garota, que o convida a ajudá-la numa divertida missão de vingança que dura toda uma noite. Depois disso, Margot some do mapa, mas deixa algumas pistas de seu paradeiro para trás, o que motiva Quentin e seus amigos a embarcar numa jornada para encontrá-la.

    "Cidades de Papel é diferente de A Culpa é das Estrelas de todas as maneiras possíveis. Hollywood está muito acostumada com franquias, mas esta não é uma série, é uma história não relacionada que tem beleza, diversão e um grande coração", disse o autor John Green em entrevista ao site USA Today.

    Com direção de Jake Schreier, Cidades de Papel estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top