Minha conta
    Já vimos Frozen: Febre Congelante

    Você quer brincar de spoiler? (Não, não é bem assim!)

    Desde o início de setembro de 2014, quando a Disney anunciou que Frozen – Uma Aventura Congelante iria ganhar um curta derivado do universo frio das irmãs Elsa e Anna, já foi noticiado que (e se você não sabe de nada, não quer saber e tem raiva de quem sabe, é melhor parar por aqui):

    1)    O novo filme se chamaria Frozen Fever e acompanharia os preparativos para o aniversário de Anna, organizados por Elsa. 

    2)    Seria exibido nos cinemas antes de Cinderela.

    3)    Elsa estaria – que ironia! – resfriada, o que atrapalharia a organização da festa.

    4)    Em Frozen: Febre Congelante (já com título em português), cada perdigoto espirro da rainha daria origem a floquinhos de neve bem bagunceiros, conhecidos como "snowgies".

    5)    Sim, tem música nova, chamada Let it Go Again “Making Today a Perfect Day" ("Fazendo de Hoje o Dia Perfeito").

    6)    Isso sem contar as primeiras imagens, cenas e mais cenas que surgiram – até a confirmação da realização de Frozen 2.

    Pois Frozen: Febre Congelante, que será exibido nos cinemas antes de Cinderela, a partir do dia 26 de março, acompanha os preparativos para o aniversário de Anna, organizados por Elsa, que está, ironicamente, resfriada, o que atrapalha a organização da festa. Cada espirro da rainha dá origem a floquinhos de neve bem bagunceiros, conhecidos como "snowgies". E tudo isso embalado por uma música nova, chamada “Making Today a Perfect Day".

    O que isso significa? Que praticamente tudo a respeito do filme já foi divulgado (pela Disney, aliás, então, não atire no mensageiro). Mesmo assim, verdade seja dita, é delicioso ver os personagens reunidos novamente – ainda mais no cinema.

    A trama é relativamente simples (o que não é um demérito) e muito bem arquitetada. Em pouco mais de sete minutos (a duração aproximada do curta), os diretores Jennifer LeeChris Buck (os mesmos do longa) conseguiram não só dar conta de trazer (mais) uma história edificante sobre a relação das duas irmãs, como inseriram referências a outro(s) personagem(ns) da animação original (e mais não vamos revelar).

    O foco é relação de Anna de Elsa, de modo que a Kristoff e Sven cabe uma participação bem secundária (são só sete minutos, gente!) A rainha desenrola uma linha vermelha do quarto da irmã até o local da festa, percurso ao longo do qual, espalha uma série de surpresas.

    A fofura fica por conta dos "snowgies" (são milhares!), que, sim, você vai querer levá-los para casa. E o humor... esse é o departamento de Olaf, que rouba a cena mais uma vez, principalmente no fim, quando...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Personagens de Frozen voltarão à cena em curta produzido pela Disney
    • Curta com personagens de Frozen será exibido nas sessões de Cinderela
    • Veja as primeiras imagens de Frozen: Febre Congelante, curta que será exibido antes de Cinderela
    • Elsa estará resfriada no curta derivado de Frozen – Uma Aventura Congelante
    • Surpresa! Veja novas cenas do aguardado curta Frozen: Febre Congelante!
    • Cinderela e Frozen - Febre Congelante juntinhos em novo vídeo da Disney
    • Confira o cartaz de Frozen: Febre Congelante!
    • O novo Let it go? Confira a música de Frozen: Febre Congelante!
    • Frozen 2 é confirmado!
    Comentários
    Back to Top