Minha conta
    Stallone retorna à escadaria de Rocky, Um Lutador para filmar cena de Creed

    Filme será estrelado por Michael B. Jordan, no papel do neto do boxeador Apollo Creed.

    Sylvester Stallone e Michael B. Jordan estiveram presentes na escadaria do Museu de Arte da Filadélfia, eternizada na icônica cena de Rocky, um Lutador (1976), durante as filmagens do spin-off Creed.

    No longa-metragem de 1976, vencedor do Oscar de melhor filme, há uma sequência em que Rocky Balboa treina em diversas regiões periféricas da cidade de Filadélfia, culminando na épica cena em que ele sobe correndo as escadarias do museu ao som do tema "Gonna Fly Now".

    O longa terá Stallone de volta ao papel de Rocky Balboa, mas o boxeador veterano não será o protagonista da trama. A história vai acompanhar o jovem lutador de boxe Adonis Creed (Jordan), que é neto de Apollo Creed, intepretado por Carl Weathers em Rocky, Um Lutador (1976), Rocky II - A Revanche (1979), Rocky III - O Desafio Supremo (1982) e Rocky IV (1985). Balboa será o mentor de Adonis, que busca seguir os passos do avô no esporte. 

    O elenco de Creed conta com os boxeadores Andre Ward e Tony Bellew. A direção é de Ryan Coogler, que já dirigiu Jordan em Fruitvale Station - A Última Parada. Coogler ainda vai assinar o roteiro em conjunto com Aaron Covington. A estreia nos Estados Unidos está prevista para o dia 25 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top