Minha conta
    Orgulho e Preconceito vai virar musical brasileiro fora do comum

    Já imaginou Elizabeth Bennet e Sr. Darcy dançando ao som de ritmos brasileiros?

    Orgulho e Preconceito é um clássico, concorda? Depois de ganhar uma versão em série, diversas versões cinematográficas, sendo uma delas em 2006 com Keira Knightley, agora vai ganhar mais uma: Orgulho e Preconceito e Zumbis, uma adaptação trash do livro de Jane Austen. Mas a história do amor entre Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy não para por aí!

    Nenhuma das versões anteriores são musicais, certo? (Já pensou a Keira cantando que lindo que seria? - a gente sabe que ela consegue, já vimos em Mesmo Se Nada Der Certo). Agora, a história vai ganhar sim uma versão cantada. Nos teatros. No Brasil.

    Você leu certo: Brasil! E põe versão brasileira nisso, já que as canções do musical serão da dupla Chitãozinho e Xororó (!!!!), com arranjos um pouco diferentes, mas sem perder suas características.

    Os personagens não serão os mesmos de Austen - apesar dos nomes serem parecidos. A trama, inspirada no livro, contará a história de amor entre Bete Borba e Darcy: uma filha de caminhoneiro e um advogado arrogante de origem humilde. Os dois têm o desejo de se envolverem no mundo da música.

    Atualmente em audição, o musical chamado "Nuvem de Lágrimas" será digirido por Tania Nardini e Luciano Andrey e escrito por Anna Toledo, e está previsto para estrear em setembro deste ano no Teatro Villa Lobos, em São Paulo.

    Sem Keira Knightley mas com música sertaneja! Dá para imaginar? Falando na atriz, um de seus últimos filmes, Encalhados, foi exibido no Festival de Toronto e está sendo lançado hoje em dvd.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top