Minha conta
    Estreia de Quarteto Fantástico 2 é adiada por causa de novo Star Wars

    Diferença aumentou de uma para duas semanas.

    Quem tem medo de Star Wars VIII? A Fox. Temendo um confronto direto com a franquia clássica, o estúdio decidiu adiar em uma semana a estreia de Quarteto Fantástico 2, inicialmente prevista para o dia 2 de junho de 2017 nos Estados Unidos.

    O Episódio VIII será dirigido por Rian Johnson (Looper) e seu lançamento em 26 de maio de 2017 comemorará - com um dia de atraso apenas - os 40 anos do primeiro Guerra nas EstrelasUma Nova Esperança. O anúncio foi feito ontem no encontro de acionistas da Disney e menos de 24 horas depois a Fox mexeu na agenda e realocou a sequência de Quarteto Fantástico para o dia 9 de junho, quando a poeira estelar de Star Wars já deverá ter baixado.

    Por enquanto Star Wars enfrentará de frente The LEGO Batman Movie, previsto para o mesmo dia 26 de maio. Será que a Warner vai ficar com medo também e mudar?

    O primeiro Quarteto Fantástico com Miles Teller como Sr. Fantástico, Kate Mara como Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana e Jamie Bell como Coisa estreia no dia 6 de agosto de 2015.

    Star Wars - O Despertar da Força estreia em 17 de dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Star Wars: Episódio VIII ganha data de lançamento
    Comentários
    Back to Top