Minha conta
    Liam Neeson pretende se aposentar dos filmes de ação

    "Talvez dois anos a mais", diz Neeson. Depois, adeus aos sequestros e tiros.

    Liam Neeson está pensando em abandonar as armas e deixar de lado as suas "habilidades especiais". Aos 62 anos de idade, o ator deseja se aposentar dos filmes de ação, como Busca Implacável, Sem Escalas e Desconhecido.

    A declaração veio justamente na pré-estreia de Noite Sem Fim, novo filme cheio de adrenalina estrelado pelo irlandês. Ele anunciou um prazo:

    "Talvez mais dois anos. Se Deus me poupar, e se eu estiver saudável. Mas depois disso, vou parar com os filmes de ação, eu acho". Neeson acrescentou: "A minha carreira está em uma ótima fase. Depois do sucesso, principalmente dos filmes Busca Implacável, Hollywood começou a me ver com outros olhos. Eu recebo uma porção de roteiros de ação, o que é ótimo. Não estou reclamando. Eu me sinto honrado. Mas existe um limite, claro".

    Por enquanto, essas são apenas intenções - vale lembrar que Neeson já citou a aposentadoria das produções de ação há anos, mas continua filmando. Ele também tinha dito que jamais faria Busca Implacável 3, e aí está o resultado... 

    De fato, o ator não tem nenhuma nova história de ação prevista. Seus próximos filmes são o suspense Silence, de Martin Scorsese, no qual Liam Neeson interpreta um padre, e A Monster Calls, drama fantástico de J.A. Bayona. Ele também está presente no drama Terceira Pessoa, que entra em cartaz nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira.

    Enquanto isso, veja só esse vídeo sobre 13 maneiras que Liam Neeson pode te matar...

    ... e descubra porque você nunca deveria convidá-lo para ler histórias de ninar para as suas crianças:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top