Minha conta
    O Sétimo Filho: Novo making of foca na interação entre Jeff Bridges e Ben Barnes

    Seu mestre mandou!

    Já imaginou como é ser o aprendiz de Jeff Bridges? O novo making of oficial de O Sétimo Filho mostra como o personagem de Ben Barnes encara essa missão no longa baseado na obra “O Aprendiz - Série as Aventuras do Caça-feitiço” de Joseph Delaney.

    Na aventura fantástica, John Gregory (Bridges) é o úlimo de uma longa linhagem de cavaleiros que precisa treinar Tom (Barnes), o sétimo filho do sétimo filho, para proteger a humanidade das criaturas das trevas. Dentre as ameaças, a maior delas é Mãe Malkin (Julianne Moore), uma poderosa bruxa que quer destruir o mundo.

    Além de mostrar cenas inéditas do filme, o vídeo traz depoimentos dos atores e do produtor Basil Iwanyk, que contam um pouco mais sobre como se desenrola a relação entre o jovem aprendiz e o mestre mal-humorado. Mas parece que esse treinamento não vai começar com o pé direito. "Acho que ele não está muito satisfeito com Tom no início. Precisa trabalhar muito nele", diz Bridges.

    Será que Tom tem o que é necessário para salvar a humanidade? Você pode descobrir a partir da próxima quinta-feira, pois O Sétimo Filho estreia dia 12 de março nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top