Minha conta
    Piratas do Caribe 5: Johnny Depp se machuca e volta aos Estados Unidos

    O ator vai passar por cirurgia, mas deve retornar às filmagens em duas semanas.

    As novas aventuras do Capitão Jack Sparrow mal começaram, mas a produção de Piratas do Caribe 5 já passa por dificuldades. De acordo com um porta-voz da Disney, Johnny Depp feriu a mão fora do set de filmagem na Austrália, quando não estava trabalhando, e precisou retornar aos Estados Unidos para uma cirurgia.

    Não foram informadas a gravidade e as circunstâncias do acidente, mas o comunicado não demonstra preocupação, dizendo que as filmagens vão continuar normalmente, privilegiando cenas em que o personagem de Depp não aparece. O ator deve estar pronto para filmar dentro de duas semanas, o que indica que talvez o ferimento não seja tão grave assim. 

    Em Piratas do Caribe 5, Jack Sparrow enfrenta o Capitão Salazar (Javier Bardem), que pretende matar todos os piratas. A solução para o protagonista será encontrar o poderoso Tridente de Poseidon, com a ajuda dos jovens personagens interpretados por Brenton Thwaites e Kaya Scodelario. A data de lançamento foi mantida: o filme chega aos cinemas em junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top