Minha conta
    Exclusivo: confira uma prévia da transformação de Hilary Swank no papel de uma doente terminal

    É o que mostra o trecho do making of de Um Momento Pode Mudar Tudo, focado no Dia de Ação de Graças. Filme estreia em 2 de abril.

    Hilary Swank guarda duas estatuetas do Oscar na prateleira de casa, ambas conquistadas com papéis que exigiram grande transformação física da atriz: Meninos não Choram, pelo qual viveu uma transexual; e Menina de Ouro, como uma lutadora de boxe que fica (spoiler?) paraplégica.

    Pois em Um Momento Pode Mudar Tudo (ô título; no original, You're Not You, algo como “você não é você”), ela vive uma mulher que sofre de uma doença terminal, que é cuidada por Bec (Emmy Rossum), uma universitária meio perdida na vida.

    No vídeo que o AdoroCinema traz com exclusividade (acima), as duas artistas comentam sobre a importância do feriado de Ação de Graças para a trama do longa. “Ação de Graças normalmente é feito com a família, mas nem sempre com pessoas com quem você quer estar”, opina Swank.

    De quebra, é possível ter uma ideia da nova transformação da atriz, sobretudo a respeito da fala da personagem, na cena do brinde. O filme tem previsão de estreia no próximo dia 2 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top