Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Exclusivo: confira uma prévia da transformação de Hilary Swank no papel de uma doente terminal
    Por Renato Hermsdorff — 10 de mar. de 2015 às 18:55
    facebook Tweet

    É o que mostra o trecho do making of de Um Momento Pode Mudar Tudo, focado no Dia de Ação de Graças. Filme estreia em 2 de abril.

    Hilary Swank guarda duas estatuetas do Oscar na prateleira de casa, ambas conquistadas com papéis que exigiram grande transformação física da atriz: Meninos não Choram, pelo qual viveu uma transexual; e Menina de Ouro, como uma lutadora de boxe que fica (spoiler?) paraplégica.

    Pois em Um Momento Pode Mudar Tudo (ô título; no original, You're Not You, algo como “você não é você”), ela vive uma mulher que sofre de uma doença terminal, que é cuidada por Bec (Emmy Rossum), uma universitária meio perdida na vida.

    No vídeo que o AdoroCinema traz com exclusividade (acima), as duas artistas comentam sobre a importância do feriado de Ação de Graças para a trama do longa. “Ação de Graças normalmente é feito com a família, mas nem sempre com pessoas com quem você quer estar”, opina Swank.

    De quebra, é possível ter uma ideia da nova transformação da atriz, sobretudo a respeito da fala da personagem, na cena do brinde. O filme tem previsão de estreia no próximo dia 2 de abril.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Isaac R.
      amooo hilary sem duvida acho q sse pode ser um papel bom dela mas nao achho q ganhara oscar
    • Ivan Sousa...(O Sincero!)
      Mais um Oscar pra coleção...
    • Henrique Klein
      Hilary mandou bem em Menina de Ouro, não sei se ela consegue repetir a dose.
    Mostrar comentários
    Back to Top