Minha conta
    Se segura, The Rock! Onda gigantesca impressiona em novo trailer de Terremoto - A Falha de San Andreas

    Além da eletrizante prévia, o filme ganhou um novo cartaz.

    Que Dwayne Johnson está acostumado a enfrentar situações de risco nas telonas, todo mundo já sabe. Mas parece que a maior delas ainda está por vir! O novo trailer de Terremoto - A Falha de San Andreas tem de tudo: prédios desmoronando, pessoas correndo, rachaduras na terra e uma onda gigantesca, com efeitos especiais que prometem fazer tremer até aqueles que não são fãs de filmes-catástrofes.

    Na história, The Rock vive um piloto de helicóptero de resgate que se une à ex-esposa (Carla Gugino) para salvar a vida de sua filha enquanto um intenso terremoto atinge a California. Para isso, eles terão que cruzar o país, lutando contra o tempo e o poder destruidor da natureza. O filme, dirigido por Brad Peyton, ainda conta com Alexandra DaddarioPaul GiamattiArchie PanjabiKylie Minogue e Ioan Gruffudd.

    Além do impactante trailer, o filme ganhou um novo cartaz, que mostra bem o tipo de catástrofe que a humanidade terá que enfrentar... Haja coração! A estreia de Terremoto - A Falha de San Andreas está prevista para o dia 28 de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top