Minha conta
    Os melhores e piores filmes de Johnny Depp

    Johnny Depp está de volta aos cinemas com seu novo filme, a comédia Mortdecai - A Arte da Trapaça. É hora de relembrar sua carreira, listando o que de melhor e de pior já fez até o momento.

    John Christopher Depp II, ou simplesmente Johnny Depp. Um dos maiores astros do cinema na atualidade, intérprete de personagens marcantes como o capitão Jack Sparrow e Edward Mãos de Tesoura, por quem muitas já suspiraram - especialmente em sua fase "sem camisa e sedutor", como em Don Juan DeMarco e Chocolate.

    Depp está de volta aos cinemas brasileiros com a comédia Mortdecai - A Arte da Trapaça, onde interpreta mais um de seus tipos excêntricos. Desta vez ele é um negociador de arte, dono de um senhor bigode, que está atrás de um quadro roubado que contém um código escondido para um tesouro nazista. Gwyneth PaltrowPaul Bettany também integram o elenco.

    Aproveitando a deixa de seu novo filme, aproveitamos para preparar uma lista dos melhores e dos piores trabalhos de Johnny Depp no cinema. Os eleitos saíram do site Rotten Tomatoes, que cataloga as críticas divulgadas pela imprensa mundial, sendo que consideramos apenas os filmes em que ele tem papéis de destaque. Platoon e A Hora do Pesadelo, onde é apenas coadjuvante, ficaram de fora.

    Melhores filmes

    Piores filmes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top