Minha conta
    Todo mundo gosta de Tom Hanks! Até Carly Rae Jepsen... já imaginou o astro em um videoclipe dela?

    Hora de ouvir mais uma música chiclete!

    Todo mundo conhece Tom Hanks, certo? Além de ser um ator de sucesso, com talentoso inconfundível e famoso por papéis icônicos como Forrest Gump - O Contador de Histórias, Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo, Náufrago, O Código Da Vinci, Capitão Phillips, a voz do Woody em Toy Story (como esquecer?) e tantos outros que até é difícil de citar todos, ele é carismático e todos gostam dele.

    Em breve, Hanks estrelará o novo filme de Steven Spielberg, Bridge of Spies, mas, no meio tempo, ele dá as caras em premiações e participa de videoclipes.

    Videoclipes? Como assim? Isso mesmo! O mais novo trabalho do nosso queridinho Tom foi o clipe da cantora Carly Rae Jepsen. A dona da música mais chiclete de 2012, "Call Me Maybe" (lembra?), agora tem um novo hit chamado "I Really Like You".

    O videoclipe da nova canção mostra um dia na vida corrida e famosa de Tom Hanks, que é o objeto de afeição do mundo todo. Ele caminha pela rua cumprimentando as pessoas, dando high-fives, acenando para taxistas, autografando raquetes de ping pong e sorrindo para estranhos. Ou seja, todo mundo gosta dele! Ou, como diz o clipe, "really like you" ("realmente gosto de você", em tradução livre).

    No fim do dia, ele encontra com Carly Rae Jepsen, os dois participam de uma festa e saem dançando pelas ruas ao lado da equipe da cantora e de ninguém mais do que Justin Bieber! Hãã?

    Parece até que a jornada de Forrest Gump não acabou e ele continua andando e dançando pelo caminho. É divertido!

    Veja o clipe e prepare-se para sair cantarolando:

    I Really Really Really Really Really Really Like You... E aí, já saiu cantando?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top