Minha conta
    Bilheterias Brasil: Kingsman tem boa estreia, mas Cinquenta Tons de Cinza lidera pela quarta semana

    Três estreias começaram no top 5: Kingsman - Serviço Secreto, Simplesmente Acontece e Renascida do Inferno.

    Neste fim de semana, três lançamentos trouxeram mudanças importantes às bilheterias brasileiras, mas não foram capazes de tirar o líder do topo. O romance erótico Cinquenta Tons de Cinza é o filme mais visto há quatro semanas, e acaba de somar 380 mil* espectadores ao impressionante total de 6 milhões de ingressos vendidos.

    Na segunda posição, o filme de ação Kingsman - Serviço Secreto teve uma estreia forte, com 321 mil espectadores e ótima média de 743 espectadores por sala - a maior média de todo o top 10. Os três filmes seguintes tiveram resultados semelhantes: Sniper Americano conquistou a terceira posição, com 173 mil espectadores, superando os lançamentos Simplesmente Acontece (172 mil espectadores) e Renascida do Inferno (164 mil espectadores).

    Entre os outros destaques, dois filmes premiados no Oscar continuam atraindo os espectadores: o drama A Teoria de Tudo registrou mais 72 mil ingressos vendidos (e ótimos 641 mil espectadores no total), enquanto o vencedor do prêmio de melhor filme, Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância), levou mais 41 mil pessoas aos cinemas, e deve atingir a marca de 400 mil espectadores nos próximos dias.

    * Os números correspondem à bilheteria provisória divulgada pelo Filme B. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons de Cinza leva 1,6 milhão de espectadores aos cinemas
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons de Cinza chega a 4 milhões de espectadores
    • Bilheterias Brasil: Tinker Bell e Superpai não incomodam Cinquenta Tons de Cinza
    Pela web
    Comentários
    Back to Top