Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Concurso Cultural: Concorra a ingressos e brindes da comédia Mortdecai - A Arte da Trapaça, com Johnny Depp (Resultado)
    06/03/2015 às 14:00
    facebook Tweet

    Que tal ganhar um par de ingressos para o filme?

    Fãs de Johnny Depp, essa notícia é para vocês! A nova comédia do ator, Mortdecai - A Arte da Trapaça, chega aos cinemas dia 12 de março, contando a história do atrapalhado detetive Charlie Mortdecai, encarregado de encontrar um quadro roubado. Gwyneth Paltrow interpreta a esposa do personagem, Olivia Munn faz o papel de uma ninfomaníaca e Ewan McGregor vive um oficial do governo britânico, que contrata os serviços de Mortdecai.

    O que acha de ganhar um par de ingressos para ver o filme? Participe do nosso Concurso Cultural! Dez leitores serão premiados com ingressos, e os três primeiros colocados ainda levam um kit especial do filme, com cremes de barbear e pós-barba da Dr. Jones em edição especial Mortdecai - afinal, o charmoso bigode é uma parte importante do sucesso do personagem, então o AdoroCinema também dá uma ajudinha para você manter a aparência impecável.

    Para concorrer, basta publicar nos comentários abaixo:
    1. O seu nome completo
    2. Uma resposta criativa à pergunta: "Se você fosse Mortdecai, qual estratégia usaria para encontrar o tesouro roubado?" As dez respostas premiadas serão as mais criativas, portanto solte a sua imaginação!

    Sobre o concurso cultural Mortdecai - A Arte da Trapaça
    Até quando participar? Dia 12 de março (quinta-feira), às 23h59
    Quando é divulgado o resultado? Dia 13 de março (sexta-feira), até às 18h, no AdoroCinema

    [ATUALIZAÇÃO]

    Confira abaixo a relação completa dos ganhadores do concurso cultural!

    Kit + Par de ingressos

    Claudio Akira Saitto
    Daniel Pires Carvalho Filho
    Guilherme Fluckiger

    Par de ingressos

    Beatriz Neves da Silva
    Beatriz Nunes Moraes
    José Severino dos Santos Júnior
    Júlia Belioglo
    Leonardo Godinho de Paiva
    Lucas Vinicius Bezerra e Silva
    Matheus Mendes do Espírito Santo

    Mini Regulamento
    1. Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;
    2. O AdoroCinema enviará um e-mail para os vencedores e o prazo de resposta é de uma semana após o envio, caso contrário o escolhido perderá o prêmio. A mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no site;
    3. Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente;
    4. Sua participação no concurso implica aceitação dos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se ao direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso;
    5. O prazo para o envio do prêmio do Concurso Cultural é de 8 semanas, a partir da data do resultado.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Janayna S.
      Onde vc encontrou o resultado?
    • Beckston B.
      MUITO TRISTE COM ESSE RESULTADO...
    • Gabriela N.
      "Se você fosse Mortdecai, qual estratégia usaria para encontrar o tesouro roubado?"Eu rasparia meu bigode e colaria ele em uma nova pintura, que faria muito sucesso e o ladrão de tesouro teria que roubá-la. Assim, eu poderia ficar escondido e assim que o ladrão aparecesse eu prenderia ele.Gabriela de Souza Nogueira
    • Viviane C.
      "Se você fosse Mortdecai, qual estratégia usaria para encontrar o tesouro roubado?"Eu seguiria todas as pistas relacionadas ao roubo,ia suspeitar de tudo e de todos,ia espionar todos os cantos com câmeras e claro que usaria a arte da trapaça,estaria sempre um passo a frente,nenhuma pista fugirias de meu alcance e enfim acharia o tesouro.Viviane C.S.Vieira
    • LucianoSilva E.
      Luciano J. da Silva Minha estrategia seria usar um disfarce em uma festa a fantasia, onde eu poderia observar os demais e poder procurar o tesouro sem que ninguém percebesse .
    • Juliana P.
       "Se você fosse Mortdecai, qual estratégia usaria para encontrar o tesouro roubado?" Como "Deus é brasileiro" suponho que todas as pessoas tenham esse jeitinho brasileiro então para achar o tesouro Mortdecai deveria rezar a São Longuinho e depois de acha-lo obviamente agradecer com os 3 pulinhos.
    • Cassia C.
      Cássia Costa de AssunçãoFingiria que havia perdido a memória, assim os "vilões" me pegariam como detetive e ficaria sabendo de toda a façanha!Claro, que depois, daria um jeito de sumir com a ajuda de meu bigode super charmoso!
    • rudolfjakobi
      Nome: Rudolf Jakobi NetoEu poderia rodar os museus e galerias do mundo todo, meinfiltrar nos grandes leilões, investigar a vida e o acervo de inúmeros colecionadores, massendo Mortdecai basta eu oferecer uma recompensa bem gorda até o quadro chegaraté a minha pessoa e antes do pagamento vamos brindar para comemorar com umataça de Champagne e uma pequena dose de boa noite Cinderela, depois eu tomariao meu chá “de sumiço” é claro.
    • Ingrid P.
      Ingrid Pires Woitowitz Coelho"Se você fosse Mortdecai qual estratégia usaria para encontrar o tesouro roubado?"Bom dia estrelinhas, a Terra diz olá! (A Fantástica Fábrica de Chocolate)Selecionando estratégias...*Descobrir "qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha" (Alice no País das Maravílhas);*Procure pela "terrivelmente banal Los Angeles" (Mortdecai - A Arte da Trapaça)*Entre em uma bizarra fábrica de chocolate onde "tudo neste espaço é comestível, até eu sou comestível, mas isto seria canibalismo e é vista com maus olhos por muitas sociedades" (A Fantástica Fábrica de Chocolate)*"Estou inacabado" (Edward - Mãos de Tesoura), mas calma, tenha em mente que precisará pensar como Mortdecai e como o vilão ao mesmo tempo."Finalmente eu me sinto completo de novo" (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet);Afinal onde Mortdecai vai sempre tem..."Homem ferido!" (Mortdecai - A Arte da Trapaça)... diversão.*"Quando em dúvida, atire no macaco (s morto-vivo)" (Piratas do Caribe)
    • Gustavo M.
      Há! É simples! Eu faria um cartaz extremamente comovente, e espalharia cópias por todo o País, além de divulgar nas redes sociais.O cartaz o poder de comoção do cartaz seria tão grande que o ladrão de arte que o adquiriu se sentiria obrigado a me devolver imediatamente.Segue em anexo o conteúdo do cartaz". Have you seen this Masterpiece? (Foto da obra de arte)Senhor Ladrão peço encarecidamente que o senhor me devolva minha estimada obra. Entendo que ela vá trazer uma remuneração financeira muito grande para o senhor caso a venda, porém imploro que veja o meu lado: Quem me deu esse quadro foi minha querida mamãe, que morreu recentemente de tristeza.Não há nada no mundo que eu queira mais do que uma lembrança tão importante da minha mãezinha.Muitíssimo obrigado."
    • Ana Luiza S. Santos
      Ana Luiza da Silva SantosPedir ajuda ao detedive Clouseau que encontrou o pantera cor de rosa, já que ele é tão serio quanto meu atual eu, e é claro, concerteza pediria a Pepper, opss Olivia Munn, que deve ter algum contato com Tony Holmes, argh, Sherlock Stark, ai esse mesmo que vocês conhecem e pedir ajuda, e, se as coisas apertarem, ele aproveita e pede ajuda à S.H.I.E.L.D. e... Peraí?Não tem S.H.I.E.L.D. mais não, então o jeito é pedir ao gavião arqueiro ajuda nessa missão impossível, e talvez consigamos contactar o agente 007, mais aí já é outro nível, por que não acho que Mortdecai consiga encontrar alguém de tão alto nível, que não envelhece, e é um transmorfo, provavelmente um parente da Mistica, mas não queremos arrumar encrenca com Jennifer Lawrence não é mesmo?Então o melhor é usar o bigode mesmo, tratados com os excelentes produtos Dr. Jones!
    • Guilherme F.
      Guilherme FluckigerPrimeiro eu iria até a rua Fleet para fazer a barba com um barbeiro com mãos de tesoura, seguindo para o país das maravilhas para arrumar um chapéu maluco, aproveitando esse mundo imaginário e pegar uma flauta para caso seja pego e enforcado ter como escapar. Voltando ao mundo real por uma janela secreta passaria por uma fábrica para abastecer meu estoque de chocolate, iria até a Califórnia para encomendar umas ervas medicinais com um dos maiores revendedores da história, pegaria também um bom livro de 1666 em algum sebo sinistro para a viagem, em meu cavalo de forma solitária. Finalmente iria pra Tortuga pegar uma bússola, um mapa, um navio e um baú para guardar o tesouro. Tudo isso sem perder a cabeça e acabar virando lenda, parando na coluna de algum jornaleco fuleiro escrito por algum alcóolatra. Agora é só seguir como turista em águas misteriosas, mesmo sendo tomado por aliens, em busca de 1502 tesouros para me tornar um conquistador, antes que o tempo se esgote.
    • Amanda V.
      Eu levaria em minha busca um doende ou ao uma bibliotecária pois quem são são melhores que ele para descobrir tesouros?E-MAIL: Amandazr34@outlook.com
    • Cla D.
      Clara Danielle Carneiro PereiraFaria de meu bigode minha arma secreta, quem desconfiaria de um bigode? Com certeza ele chamaria atenção, mas certamente ninguém desconfiaria ou se sentira ameaçado por um bigode. Equiparia meu belo bigodão com wi-fi, GPS e localizador via satélite. Com o wi-fi buscaria informações on-line sobre o tesouro, o GPS me ajudaria a seguir caminhos que eu pudesse desconhecer durante minha busca e com o localizador via satélite nunca seria difícil sair de uma enrascada, pois meu fiel mordomo saberia rapidamente de meu paradeiro.
    • Jo?o Victor C.
      joao victor de souza chavesse eu fosse ele eu concerteza uniria a minha esperteza e minha criatividade para achar o tesouro
    • Ana Luiza P.
      Ana Luíza do Prado Lima. Ligaria para o Phineas e Ferb e os convidaria para me ajudarem. Sem esquecer do segundo melhor detetive do mundo, Perry O Ornitorrinco.
    • Larissa N.
      Larissa Grandi NeveasResposta: Eu faria um trato com o Jack, ops Capitão Jack Sparrow! Uma grande e boa garrafa de rum em troca de uma consulta na sua bússola, e com certeza ele aceitaria! Desejando tanto o tal ladrão, eu o acharia mas ele não me entregaria tão fácil o valioso tesouro! E aí que vem aquele amigo antiquado, sugador de sangue e comedor de piranha, o tal Barnabas Collins, que o hipnotizaria e faria confessar aonde está o tesouro, em troca é claro de ancas boas e férteis! E assim o mistério seria desfeito!
    • Z?nia S.
      Zênia Veríssimo SoutoReceita infalível da estratégia para encontrar o tesouro roubado:Um bigode excêntrico, acima de qualquer suspeita, para impressionar,Um criado durão, alto, loiro e com pinta de mau, para consistência dar,Uma personalidade à la Johnny Depp para surpreender e a todos adoçar,Uma bela esposa para não fazer feio, e a estratégia decorar,E uma pitada a gosto de trapalhadas, diversão, esperteza e muito charme para os cinco sentidos aguçar.E assim, meus amigos, com estratégia ou sem estratégia, o Mortdecai a missão irá completar.E, claro, como o segredo é a alma do negócio, sem nenhum rastro ou evidência ficar!
    • Luiza C.
      eu postaria na internet que outro tesouro, da mesma natureza do primeiro, estaria em exposição em algum museu que o criminoso conseguisse roubar, mas com segurança o bastante para que ele não desconfiasse de nada. Depois, chamaria o pessoal da minha equipe para se fingir de segurança. Tudo seria planejado, obviamente, como uma grande armadilha. Minha equipe já saberia por que entrada o ladrão entraria e qual seria sua rota de fuga. Ficaríamos apostos, esperando que ele pegasse o tal "tesouro isca". Deixaríamos que ele acreditasse que conseguiu, e durante a fuga, estaríamos preparados para ele. eu estaria esperando, com uma roupa perfeita para a ocasião, com os bigodes perfeitamente encerados, pronto para colocar as algemas e dizer, em voz alta e clara: "você foi pego por Mortdecai
    • Evelin
      Para encontrar o tesouro roubado utilizaria minha belíssima mulher como uma distração eficaz e duradoura para ganhar tempo com todos que me eventualmente me atrapalharia durante a minha procura.Evelin Carlos Barboza
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    Um Crime para Dois Trailer Legendado
    Má Educação Trailer Original
    Emma Trailer Legendado
    The Vast of Night Trailer Original
    Dolittle Trailer Dublado
    Velozes & Furiosos 9 Trailer Legendado
    Todos os últimos trailers
    Últimas notícias de cinema
    Sarah Jessica Parker revela que quer filmar sequência de Abracadabra
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 2 de junho de 2020
    Filmes do The Rock ganham exibição especial na Fox Brasil
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    terça-feira, 2 de junho de 2020
    Coronavírus: Milhares de cinemas na China podem falir por causa da pandemia
    NOTÍCIAS - Negócios
    segunda-feira, 1 de junho de 2020
    Mitos do Pop: Estes filmes estão conectados e talvez você não tenha percebido
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 1 de junho de 2020
    Estúdios e artistas de Hollywood apoiam movimentos antirracistas
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 1 de junho de 2020
    Estúdios e artistas de Hollywood apoiam movimentos antirracistas
    Estreias da semana na Netflix (01/06 a 07/06)
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 1 de junho de 2020
    Estreias da semana na Netflix (01/06 a 07/06)
    Últimas notícias de cinema
    Filmes da semana
    de 28/05/2020
    Resistir para Recomeçar
    Resistir para Recomeçar
    Diretor: Junior Provesi
    Elenco: Junior Provesi, Josie Pessoa, Felipe Roque
    Lançamentos da semana
    Back to Top