Minha conta
    Estreia de novo Poltergeist é adiantada em dois meses

    Refilmagem chegará aos cinemas americanos já em maio.

    Filmes de terror nunca chegam ao fim, certo? Ou são refilmados ou ganham sequências - e, em alguns casos, acontece ambos. Clássico absoluto do gênero nos anos 1980, Poltergeist em breve retornará às telonas em nova versão, dirigida por Gil Kenan (A Casa Monstro) e estrelada por Sam RockwellRosemarie DeWitt e Jared Harris. O trailer da novo filme você pode conferir logo abaixo.

    Pois bem, a confiança da 20th Century Fox no longa-metragem é tamanha que resolveu antecipar em dois meses seu lançamento. Ou seja, a estreia do novo Poltergeist deixou a data de 24 de julho e saltou para 22 de maio, daqui a pouco mais de dois meses. Por enquanto, o lançamento nos cinemas brasileiros segue agendado para 23 de julho.

    Com a modificação, outros filmes da Fox tiveram suas estreias alteradas. A comédia A Espiã que Sabia de Menos inicialmente chegaria aos cinemas americanos em 22 de maio, mas agora estreará duas semanas depois, em 5 de junho. Já Cidades de Papel, baseado em best-seller homônimo escrito por John Green, teve seu lançamento adiado de 5 de junho para 24 de julho, a data anteriormente ocupada por Poltergeist. O adiamento se deve à necessidade de mais algumas semanas para a pós-produção do longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top