Minha conta
    Kingsman - Serviço Secreto e Simplesmente Acontece são as maiores estreias da semana

    O filme de terror Renascida do Inferno também chega aos cinemas de todo o país.

    Nesta quinta-feira, sete filmes inéditos chegam aos cinemas brasileiros. Três deles ganham estreias amplas, em circuito nacional: o principal lançamento é Kingsman - Serviço Secreto, uma bem-humorada versão das histórias de espionagem em estilo James Bond. A comédia de ação estrelada por Colin Firth está presente em 433 salas pelo país.

    A comédia romântica Simplesmente Acontece, baseada em livro da mesma autora de P.S. Eu Te Amo, está disponível em 295 salas. Lily Collins e Sam Claflin interpretam dois amigos de infância que acabam se apaixonando um pelo outro. Para quem prefere emoções mais fortes, o filme de terror Renascida do Inferno, estrelado por Olivia Wilde, chega a 280 salas pelo país.

    Em circuito limitado estreiam os dramas 118 Dias, sobre um jornalista detido pelo governo iraniano, Força Maior, história de uma família em crise após uma catástrofe natural, e Blind, trama sobre uma jovem mulher que está perdendo a visão, e decide se trancar em casa. O filme brasileiro Sabotage: O Maestro do Canão também está disponível nas maiores capitais, em sessões gratuitas. 

    Dois filmes que já haviam estreado em poucas cidades expandem o seu circuito: Amorosa Soledad, que já tinha chegado ao Rio de Janeiro em 2013, estreia em São Paulo, enquanto Run & Jump faz o caminho inverso, chegando ao Rio de Janeiro após passar pela capital paulista.

    Confira as críticas, trailers e a opinião da imprensa:

    Kingsman - Serviço Secreto: "Tem muita ação, uma dose de drama e um incrível senso de humor. Em alguns momentos parece um clássico filme de espionagem dos anos 70. O que é ótimo!" Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Simplesmente Acontece: "O ritmo da história é leve, saturado de truques do cinema indie adolescente, incluindo canções folk a cada cinco minutos, personagens adoravelmente imaturos e coadjuvantes funcionando apenas como alívio cômico". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Renascida do Inferno: "O elenco se esforça [...], mas a direção de Gelb e a direção de arte não contribuem para a empreitada. O filme é enxuto, com noção de ritmo e de progressão, mas munido de um roteiro preguiçoso e ilógico". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    118 Dias: "Há no filme uma ânsia tão grande em denunciar uma situação absurda que o próprio diretor comete excessos de forma a vilanizar ainda mais algo que, por si só, já é execrável". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Força Maior: "Uma série de imagens deslumbrantes, com precisão cirúrgica nos enquadramentos e na montagem. [...] Raros diretores conseguem captar tão bem a claustrofobia a céu aberto..." Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Blind: "Oscilando entre o tédio e a ira, Ellen Dorrit Petersen tem uma atuação cativante. E os coadjuvantes, em personagens bem construídos, não ficam para trás. Delicado e criativo, Blind precisa ser visto". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Sabotage: O Maestro do Canão:

    Amorosa Soledad: "Um filme agradável e leve, que faz da sutileza seu grande trunfo e da atuação de Inés Efron seu alicerce. Destaque para a breve e curiosa participação de Ricardo Darín..." Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    Run & Jump: "O filme se conclui com um desfecho otimista [...] É uma mensagem previsível, mas retratada com delicadeza e bom domínio da linguagem cinematográfica..." Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top