Minha conta
    Vingadores 2 - Era de Ultron: Reunião de super-heróis "é um pesadelo", diz diretor

    "Acaba logo comigo!" Calma, Joss Whedon, logo logo chegam as férias.

    Ver um grande número de super-heróis reunidos pode ser o sonho dos fãs de quadrinhos, mas é o "pesadelo" dos diretores. Pelo menos esta é a opinião de Joss Whedon, que tentou equilibrar em Os Vingadores 2 - Era de Ultron um grupo considerável de personagens: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), entre outros.

    Em entrevista ao SFX, Whedon afirmou: "Acaba logo comigo! É um pesadelo. Eu estou ansioso para dirigir filmes simples como Serenity: A Luta Pelo Amanhã. Este foi o truque de malabarismo mais difícil que eu já tentei fazer". O cineasta completou: "Eles são personagens muito diferentes. O interesse dos Vingadores é que eles não pertencem ao mesmo grupo. Eles não são como os X-Men, todos torturados pela mesma coisa, e com figurinos semelhantes. Eles são totalmente perdidos. Isso é muito difícil. Francamente, esta é a coisa mais difícil que eu já fiz, e eu não trabalhava tanto desde a época em que tinha três séries de televisão passando ao mesmo tempo".

    Você descobre se todo esse esforço valeu a pena dia 23 de abril, quando Os Vingadores 2 - Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top