Minha conta
    Bilheterias Brasil: Tinker Bell e Superpai não incomodam Cinquenta Tons de Cinza

    O romance erótico permanece na liderança pela terceira semana consecutiva.

    O fim de semana trouxe a disputa curiosa entre o líder das últimas duas semanas, o romance erótico Cinquenta Tons de Cinza, e a maior estreia da quinta-feira, a animação infantil Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. Como os dois filmes obviamente buscam públicos muito diferentes, a história adulta com Jamie Dornan e Dakota Johnson não foi incomodada, permanecendo facilmente na liderança. Cinquenta Tons de Cinza somou 666 mil espectadores*, e acumula 5,3 milhões de espectadores no total.

    Em segundo lugar, Sniper Americano impressionou com boa sustentação (queda de apenas 5% nas bilheterias) e os cinemas mais cheios entre os filmes em cartaz, registrando a média de 802 espectadores por sala. O filme de Clint Eastwood somou 254 mil espectadores. A animação Bob Esponja - Um Herói Fora d'Água veio logo atrás, com 251 mil espectadores, na terceira posição.

    A melhor estreia da semana foi Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca, na quarta posição, com 202 mil espectadores. Outro lançamento, a comédia nacional Superpai, fechou o top 5 com 170 mil espectadores. Entre os outros resultados de destaque, A Teoria de Tudo mantém ótima repercussão entre o público, com mais 95 mil espectadores. Birdman, filme vencedor do Oscar 2015, teve grande procura nos cinemas e registrou uma bilheteria em alta de 182%, com mais 77 mil ingressos vendidos.

    * Estes dados provisórios foram fornecidos pelo Filme B. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água é o sucesso absoluto do fim de semana
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons de Cinza leva 1,6 milhão de espectadores aos cinemas
    • Bilheterias Brasil: Cinquenta Tons de Cinza chega a 4 milhões de espectadores
    Pela web
    Comentários
    Back to Top