Minha conta
    Lembra do projeto do filme da Red Sonja? Então, contrataram um roteirista

    Mas não tem diretor, atriz, nada mais...

    Dynamite Entertainment

    Há quatro anos o AdoroCinema publicou a notícia "Depois de Conan, Red Sonja vem aí". Está vindo até hoje e provavelmente a pé, porque nunca chegou...

    Brincadeiras à parte, o projeto antigo da Nu Image/Millennium Films acaba de ganhar novo fôlego com a contratação de Christopher Cosmos para escrever o roteiro.

    Tempos atrás Robert Rodriguez tinha planos de dirigir e ter sua então namorada, Rose McGowan, como protagonista. A coisa não foi adiante, mas a Nu Image, responsável, entre outras coisas, pelo recente remake de Conan - Conan, o Bárbaro - não esqueceu a ideia de fazer um novo filme para a personagem criada por Roy Thomas. Em 1985 ela foi vivida por Brigitte Nielsen em Guerreiros de Fogo.

    Para quem não conhece, Sonja é uma guerreira ruiva que começou a lidar com espadas ainda criança, todas as noites, sempre escondida do pai e dos irmãos. Vivia feliz até o dia em que mercenários destruíram sua família e a estupraram. Sonja só escapou da morte porque fez um acordo com uma deusa, jurando que apenas o homem que a vencesse em batalha poderia tocar seu corpo. Recuperada, poderosa e solitária, passou a viver para guerrear, sempre usando seu biquíni prateado que também funciona como armadura.

    Amber Heard chegou a ser cotada para estrelar, mas no momento o longa não tem diretor ou atrizes/atores confirmados. Sugestões?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top