Minha conta
    Rosamund Pike enfrenta Christian Bale em adaptação de novo best-seller

    A atriz foi indicada ao Oscar deste ano pelo seu desempenho em Garota Exemplar.

    Uma das gratas surpresas de Garota Exemplar foi o desempenho de Rosamund Pike, que até então costumava figurar apenas em papéis coadjuvantes sem muito destaque. Sua Amy Dunne não apenas lhe rendeu uma indicação ao Oscar como também fez com que sua cotação subisse no mercado de Hollywood. De olho nesta ascensão, a 20th Century Fox já garantiu o passe da atriz em um novo projeto: a adaptação do best-seller The Deep Blue Good-by, de John D. MacDonald.

    O livro é na verdade o primeiro de uma série de 21 episódios escritos pelo autor, todos acompanhando as desventuras de Travis McGee, um especialista em recuperar a propriedade alheia (sob uma módica taxa, é claro). Ao fazer seu trabalho, ele constantemente se vê em apuros com bandidos e mulheres.

    O intérprete de McGee no longa-metragem será Christian Bale, cabendo a Rosamund Pike o principal papel feminino, que bate de frente com o protagonista. Será esta mais uma chance de conferir o ar dúbio da atriz, tão explorado em Garota Exemplar?

    A direção de The Deep Blue Good-by caberá a James Mangold (Johnny & June, Wolverine: Imortal), com o astro Leonardo DiCaprio sendo um dos produtores. O roteiro de Dennis Lehane (Ilha do Medo) passou recentemente por um tratamento escrito por Scott Frank (Minority Report: A Nova Lei). Ainda não há uma data definida para o início das filmagens, mas a expectativa é que aconteça ainda neste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top