Minha conta
    007 Contra Spectre: Primeiras imagens de Léa Seydoux e Dave Bautista em ação

    Spectre vem aí.

    A próxima edição da revista Esquire destaca a próxima missão de James Bond: 007 Contra Spectre. O longa, que teve o roteiro roubado por hackers do "caso Sony" e pode se tornar a produção mais cara da história do cinema (!), encontrará Bond (Daniel Craig) tentando desvendar os segredos de uma misteriosa organização criminosa. Uma mensagem relacionada a seu passado será a principal pista e, enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta duras batalhas políticas para manter o serviço de inteligência britânico em pleno funcionamento, o agente entrará em ação para descobrir o que é Spectre.

    A capa:

    Um dos inimigos é Mr. Hinx (Dave Bautista). Em entrevista à revista, o ator declarou: "Ele se veste muito bem e é muito educado. Não se trata de apenas bater nas pessoas. Ele tem senso de humor e com certeza sabe o que é uma metáfora."

    Dr. Madeleine Swann (Léa Seydoux) é, na teoria, a Bond girl do filme. Mas não para a atriz: "Não me considero uma Bond girl, não acho que me encaixo no estereótipo, sou diferente. Não dá para ficar 'Oh, James', tem que ser outra coisa. Ela não é uma guerreira, é uma doutora. Luta de outra forma."

    Dirigido novamente por Sam Mendes - de 007 - Operação Skyfall -, o 24ª filme de James Bond tem também no elenco Monica Bellucci, Christoph Waltz (o grande vilão), Naomie Harris, Ben Whishaw e Rory Kinnear. John Logan, Neal Purvis e Robert Wade são os roteiristas e a direção de fotografia é de Hoyte van Hoytema, que fez Interestelar.

     007 Contra Spectre estreia em 29 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top