Minha conta
    Arnold Schwarzenegger confirma presença nas sequências de O Exterminador do Futuro: Gênesis

    Novos filmes estão previstos para 2017 e 2018.

    Ele estará de volta - de novo! Quatro meses antes da estreia nos cinemas de O Exterminador do Futuro: Gênesis, misto de sequência e reinício da popular franquia, Arnold Schwarzenegger confirmou que estará nas duas continuações previstas pela Paramount Pictures.

    Em entrevista concedida ao site TheArnoldFans.com, o bom e velho Schwarza disse que estará de volta aos sets de filmagens no ano que vem para rodar mais dois longas da série, cujas filmagens acontecerão simultaneamente. A expectativa do estúdio é que as continuações sejam lançadas em 2017 e 2018, provavelmente no verão americano.

    Apesar da recente declaração, a Paramount até o momento não confirmou a data de filmagens das demais sequências. Provavelmente por aguardar que Gênesis seja realmente um sucesso nas bilheterias, como se espera. Tanto Emilia Clarke quanto Jai Courtney possuem contrato para mais filmes, mas ainda não se sabe se o diretor Alan Taylor seria mantido nesta empreitada.

    Vale lembrar que O Exterminador do Futuro: Gênesis chegará aos cinemas brasileiros em 2 de julho. Logo abaixo você confere o trailer legendado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top