Minha conta
    Polícia de Harlan, Kentucky, busca principal suspeita por nevasca nos Estados Unidos: a Rainha Elsa

    Criativo sinal de alerta que remete a Frozen ganhou a internet e tornou-se uma forma de divulgar com bom humor o estado de calamidade que assola diversas regiões estadunidenses.

    Um alerta bem-humorado foi a forma que a Polícia de Harlan, Kentucky, encontrou para alertar os habitantes da cidade para a nevasca que assola diversas regiões nos Estados Unidos. Por meio de sua página oficial no Facebook, o departamento de polícia local brincou que o principal suspeito pelo perigoso e gelado clima em Harlan e arredores seria Elsa, protagonista de Frozen - Uma Aventura Congelante.

    Para surpresa dos envolvidos – que, em nenhum momento, se mostraram irresponsáveis ou despreocupados com o estado de calamidade do local, pelo contrário –, a publicação correu o mundo e serviu como uma forma de propagar a alarmante notícia sobre as críticas condições climáticas na região. Serviço de utilidade pública em que o bom humor e a criatividade atuaram em prol da população. Bingo!

    Confira a publicação, que já tem mais de 9 mil curtidas e 16 mil compartilhamentos no Facebook:

    Alerta geral! O Departamento de Polícia de Harlan emitiu um mandado de prisão para a Rainha Elsa de Arendelle. A suspeita é uma mulher, loira, vista pela última vez usando um vestido longo azul longo e é conhecida por desandar a cantar "Let it Go!". Como você pode ver pelo tempo, ela é muito perigosa. Não tente detê-la sozinho.

    Publicação by Harlan City Police Department.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top