Minha conta
    Filmagens de Mulher-Maravilha começarão no segundo semestre

    Filme estreia em junho de 2017.

    Gal Gadot já tem data para vestir a roupa de Mulher-Maravilha e não tirar tão cedo: as filmagens do filme-solo da heróina, dirigido por Michelle MacLaren, irão começar no outono do hemisfério norte - nossa primavera, ou seja, a partir de setembro.

    Com roteiro de Jason Fuchs, responsável por Peter Pan, o filme será o primeiro de uma trilogia sobre Diana Prince, segundo rumores. Mulher-Maravilha, passado na Ilha Paraíso de 1920, mostrará Diana deixando seu pacato lar e entrando em contato pela primeira vez com o "mundo moderno", as grandes metrópoles, onde, claro, se chocará com a realidade e a pouca representatividade feminina. O segundo filme será sobre a guerreira na Segunda Guerra Mundial e o terceiro acompanhará seu trabalho na Liga da Justiça, já nos tempos atuais.

    Antes de tudo isso a origem da amazona será retratada em Batman V Superman: Dawn of Justice, que terá a primeira aparição de Gal Gadot como a personagem. Seguindo a trama de quadrinhos recentes, Diane será apresentada no filme como filha de Zeus com a Rainha Hipólita.

    Batman V Superman: Dawn of Justice estreia em 24 de março de 2016.

    Mulher-Maravilha estreia - nos EUA - em 23 de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top