Minha conta
    Esquadrão Suicida: Jared Leto está "ganhando muito peso" para interpretar o Coringa

    Vem aí um Coringa musculoso?

    Como você imagina o Coringa? Colorido e engraçado como Jack Nicholson? Sombrio e insano como Heath Ledger? A nova versão do personagem, em Esquadrão Suicida, será... maior. Ainda não se sabe se o novo Coringa terá o corpo musculoso, ou alguns quilinhos a mais, mas o novo intérprete do vilão, Jared Leto, avisou que alterou a sua dieta em preparação para o papel:

    "Estou tentando ganhar muito peso. Isso significa que eu tenho que comer a cada duas horas. E eu sou péssimo para comer demais". Essa será uma grande mudança para o ator, que perdeu bastante peso para interpretar uma personagem soropositiva em Clube de Compras Dallas.

    Leto explicou porque aceitou o papel: "Pela oportunidade de interpretar este personagem digno de Shakespeare - é isto que os quadrinhos e as graphic novels estão se tornando, certo? O Coringa é um belo desastre, e um grande desafio".

    Consegue imaginar o novo Coringa? Acha que Leto será tão bom quanto Heath Ledger? Talvez algumas imagens do personagem apareçam a partir do início das filmagens... Esquadrão Suicida, que traz Will Smith e Margot Robbie no elenco, estreia em agosto de 2016.

    Bosslogic / Twitter
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top